Marketind D

Description

Expert in SEO and Digital Marketing


MY BLOGS

  • Manicure SP https://manicuresp.com.br/

    Manicure, pedicure e esmalteria.
    Nossos cuidados com as suas unhas vão além de lixar e pintar, fazemos o design de acordo com o formato, que varia de pessoa para pessoa. É que o formato das unhas funciona como um espelho da sua personalidade. Para identificar cada personalidade é preciso observar a forma como a unha cresce (o formato natural das garras a partir da cutícula), a cor e a textura das unhas. Esses fatores podem revelar se a pessoa segue seu raciocínio pela lógica ou na imaginação. Também dá para saber se é alguém flexível, racional, detalhista ou simplório, além de evidenciar fatores relacionados à saúde também.

  • Distribuidora MED https://distribuidora.med.br/

    A Distribuidora Med é uma empresa fornecedora de suprimentos hospitalares. Além da máscara N95, a empresa também oferece máscaras cirúrgicas e o teste rápido para a COVID.

    Devido à alta procura pela máscara N95, a empresa passou a importar máscaras da China. Além de reduzir os custos, a importação facilita o acesso ao equipamento no mercado brasileiro.

    Além disso, a empresa também pretende oferecer o serviço de assessoria em importação. Dessa forma, outas empresas também poderão importar produtos e equipamento de proteção.

    Entendeu porque é importante que você conheça uma das maiores distribuidoras de máscara N95? Agora ficou mais fácil de adquirir seus equipamentos de proteção.

  • Digital Marketing Agency https://dallaswebsite.design/

    As an agency based in Dallas, we specialise in customer experience and achieving results by delivering engaging experiences, both digitally and offline.

LATEST ARTICLES ( 159 )